RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 5 de abril de 2013

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE BELO JARDIM CUMPRE O QUE DIZ E MANDA CARROS-PIPA PRA XUCURU

A seca continua castigando o nordeste brasileiro e, em Xucuru de Belo Jardim, PE, a população sofre com a maior estiagem dos últimos anos, é falta d'água para as famílias, é falta de alimentos para animais, entre outros problemas. Cada dia que passa a esperança em vê barragens cheias, pasto pro gado e alimentação criações fica ainda mais distante.

Para amenizar um pouco este sofrimento, assim como prometido pelo secretário de agricultura do município, André Rocha, no último dia 27/03, na reunião de mobilização contra a seca, realizada no salão paroquial da comunidade, mais dois carros-pipa estão abastecendo no distrito desde segunda-feira, dia 1º, somando-se aos demais da prefeitura e da Compesa. É uma contribuição importantíssima para as pessoas de Xucuru, além dos sítios Bulandeira e Palha, que estão sem água encanada há mais de quatro meses ou mais.

Tomara que chova logo para que esse tormento que vêm passando as pessoas acabe e todos tenham água com menos dificuldade, conforme a vontade divina, Deus agirá no momento certo.

Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More