RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 26 de abril de 2013

WILSINHO FALA EM ENTREVISTA DOS DESAFIOS DE SUA GESTÃO COMO PRESIDENTE DA AEB

O Presidente da Autarquia Educacional de Belo Jardim (AEB), Wilsinho Maciel em entrevista à Rádio Belo Jardim FM 104,9  MHZ, falou do desafio de estar à frente da Instituição. 

Foto: Lisiane Mesquita
Na ocasião, Wilsinho declarou que pretende, na sua gestão, melhorar a infraestrutura e avançar no setor pedagógico da Autarquia com a construção de um auditório para 700 pessoas, para atender não só os alunos e professores do órgão, mas também as empresas e escolas de nossa cidade. Além da climatização de todas as salas de aula.

Segundo, Wilsinho, o prefeito de Belo Jardim João Mendonça, lhe pediu que desse prioridade a valorização dos professores e funcionários do setor administrativo para que os mesmos tenham seus salários reajustados e também que seja resolvida as pendências dos mesmos com a Previdência Social.

Wilsinho também lembrou a importância das bolsas do PROUPE oferecidas pelo governador Eduardo Campos, que tem dado um grande suporte às autarquias possibilitando ao aluno de baixa renda ser inserido nos Ensino Superior. Isso aliviou o drama das autarquias em todo o estado de Pernambuco e deu certa segurança financeira as instituições. O governador ainda pretende universalizar essas bolsas para que todos os alunos de licenciaturas sejam bolsistas facilitando muito o acesso do aluno a Autarquia Educacional de Belo Jardim.

O Presidente falou que está sendo feito um estudo para saber qual a necessidade no mercado de trabalho em Belo Jardim e região para que a AEB traga novos cursos para os que pretendem ingressar em uma Universidade. 

Por fim Wilsinho disse que nos próximos 30 dias estará abrindo as inscrições para o Vestibular da instituição.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More