RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 8 de abril de 2013

XUCURU DE LUTO!

O mê de abril em Xucuru começou triste com três falecimentos, sendo o primeiro da Senhora Helena Quitéria dos Santos (Leninha), residente no Sítio Mulungu, que faleceu ainda na noite de sábado, após passar mal em casa, a mesma era muito querida e conhecida na região por uma mulher trabalhadora. Seu sepultamento aconteceu nesta segunda por volta das 10h da manhã com a participação de várias pessoas da família e amigos que se despediram de Leninha.

Na manhã deste último domingo, faleceu outra pessoa com laços familiares na comunidade, se foi o conhecido comerciante Carlito Feliciano, ele residia há vários anos na vila de Cacimbinha, município de São João Tigre na Paraíba,mas era irmão de Sebastião Feliciano que reside no Sítio Conceição de Xucuru. Carlito era um comerciante de bastante confiança e tinha ligações comerciais com João Carlos da mercearia de Xucuru, seu sepultamento ocorreu na tarde desta segunda no cemitério em Xucuru, os familiares estavam bastante emocionados pela perca do mesmo.

Também faleceu no hospital, o Senhor Inácio Cordeiro, que residia no Sítio Palha, ele estava internado há alguns dias e não resistiu aos problemas pelos quais sofria e faleceu na noite deste domingo, seu corpo está sendo velado na sua residência e o sepultamento será nesta terça-feira às 8h da manhã. Seu Inácio era um homem muito querido pela família e amigos.

Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More