RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

JATAÚBA, PE, INAUGURA PARQUE DE VAQUEJADA NESTE FIM DE SEMANA

A equipe do "GRUPO KIBEBI", formado pelo amigos e Kiki, Bel e Bibi, envolve hoje uma gama de novos parceiros e familiares desfrutam e investem na terra das grandes vaquejadas. A partir desta sexta está inauguramdo o mais novo parque de vaquejadas, shows e eventos desta região do Pólo de confecções. KIBEBI PARK SHOW é o nome do local construído a pouco mais de dois km da cidade, na localidade denominada  'POÇO CERCADO". 

A estrutura do parque não deixa a desejar para o porte da vaquejada que é tradicional há 12 anos consecutivos e que vem em ritmo crescente, tanto em número de senhas quanto nas atrações dos shows.

Este ano a premiação será de 105.000,00 incluindo cinco motos e um carro todos "O"km. A pista foi planejada e construída com 10 metros de largura na saída da sangra, 150 metros de extensão e 50 metros na gaveta. Os currais foram feitos obedecendo todos os critérios de exigência dos proprietários de gado e consequentemente os atletas vaqueiros que abrilhantam a festa e disputam a premiação. 

Parte da boiada para a categoria amador
A área de shows comporta um público acima de 5.000 pessoas e dispõe de um amplo espaço de estacionamento para mais de mil veículos e mil caminhões de vaqueiros em áreas separadas.

Visão da excelente pista e parte da arquibancada coberta
A primeira festa do KIBEBI PARK SHOW está acontecendo nestes dias 03, 04 e 05 de 2014 e os shows acontecerão neste sábado dia 04 com forró pé de serra a partir das 22:00 e tendo sequência com MAGNÍFICOS e ARREIO DE OURO.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More