RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 13 de abril de 2014

DOMINGO VIOLENTO COM DOIS HOMICÍDIOS REGISTRADOS EM BELO JARDIM

Dois homicídios foram registrados neste domingo (13) em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Em um dos crimes, a polícia informou que um rapaz que seria homossexual foi assassinado dentro de casa. 

De acordo com a polícia, o primeiro assassinato foi registrado no bairro Cohab I. Jeferson Santana Batista, 18 anos, foi morto a tiros durante a madrugada e o corpo localizado durante a manhã deste domingo em uma rua do bairro. A polícia informou que ele tinha envolvimento com tráfico de drogas e que, possivelmente, tenha sido a motivação do assassinato. 

O segundo homicídio ocorreu por volta das 13h30, no bairro Edson Mororó Moura. Joseano Torres Galindo, 28, que segundo a polícia seria homossexual, foi assassinado com vários golpes de faca no pescoço, dentro da casa onde morava. A suspeita é que ele tenha sido vítima de crime passional. 

Até o final da tarde deste domingo, ninguém foi preso. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil do município e os corpos das vítimas foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.

Com informações de Izaias Néu, da TV Jornal Caruaru

Informa o NE10 INTERIOR

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More