RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 30 de abril de 2014

PREFEITO DE BELO JARDIM ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DE REFORMA DO HOSPITAL REGIONAL DA CIDADE

Na tarde da última terça-feira (29), o prefeito João Mendonça assinou a ordem de serviço para construção da primeira Unidade de Pronto Atendimento UPA 24h, e reforma, ampliação do Hospital Júlio Alves de Lira. 

Após 50 anos sem uma grande reforma o Hospital Júlio Alves de Lira será totalmente reformado com estrutura ampla e moderna e a UPA 24h servirá como intermédio entre os postos de saúde e Hospital Júlio Alves de Lira. As obras tem investimento de mais de um milhão de reais, com prazo de entrega para 6 meses.

Em seu discurso o prefeito João Mendonça destacou que problemas da saúde é uma questão nacional, porém em Belo Jardim o grupo que está ao seu lado tem se dedicado e trabalhado com muita dedicação e zelo para que nossa cidade cresça cada vez mais. Ainda em seu discurso JM disse que o município avançou muito na área da saúde, em um ano e quatro meses de gestão já foram entregue a população o Bloco Cirúrgico foi reformado, a população conta com o serviço do SAMU, CEO que hoje atende cerca de 900 pacientes por mês, em parceria com o governo estadual a UPAE Pe. Assis que já está funcionando, um novo aparelho de ultrassonografia, 4 equipamentos para exames bioquímicos, 18 mil reais investidos em compra de computadores para UBS da cidade e Zona Rural. “Muitas obras virão não só na área da saúde como em diversas áreas como calçamento, reforma de praças, construção da Academia da Cidade, Escola Técnica Federal entre outras”, finalizou o prefeito.

Na ocasião o prefeito João Mendonça entregou duas novas ambulâncias que atenderão as demandas relacionadas à transferência de pacientes trazendo mais conforto para pacientes e profissionais que atuam diretamente com pacientes de emergência.

Estiveram presentes na solenidade secretários municipais e os vereadores Jairzinho, Dr. Gilvandro, Da Paz, Patrícia Ramos, Vando de Serra do Vento, Euno Andrade (Euninho) e populares que foram prestigiar a solenidade.








Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More