RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 26 de maio de 2014

TRADICIONAL FESTA DOS MOTORISTAS EM XUCURU

Uma tradição que já dura muitos anos, não poderia ser diferente, a tradicional Festa dos Motoristas, em Xucuru, aconteceu no último sábado (24) com grande participação popular, o evento que é organizado pelo profissional do volante Mauro Dênis, que, costumeiramente, organiza a festa com o apoio de vários condutores locais, homenagenado São Cristóvão, o padroeiro e protetor dos motoristas.

Foto: XUCURU EM FOCO
A atração costuma acontecer no último sábado mês de maio, com procissão e missa, ou celebração da palavra, em homenagem ao santo protetor dos condutores e também à Nossa Senhora, homenageada durante todo o mês, conhecido por Mariano. Este ano a festa foi no penúltimo sábado, com a procissão a partir das 18h30min, com vários carros e motos e depois a santa Missa com o padre César de Pesqueira, e ainda contou com parque de diversões e atrações no Novo Clube Xucuru, com DJ Henrique CD's e a Banda Forró ZERO BALA, animando a todos que se fizeram presentes em mais uma festa dos Motoristas.

O público que compareceu, superou todas as expectativas e fez o evento acontecer dentro da normalidade, sem maiores problemas para o policiamento que fez a segurança do evento, com sempre acontece nos principais eventos em Xucuru. Foi um verdadeiro sucesso a tradicional festa dos Motoristas 2014 e que venha a próxima para que todos possam comemorar de forma brilhante mais uma vez.

Informa a Redação;

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More