RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 12 de julho de 2014

BLOG DE XUCURU, TRÊS ANOS, DIVULGANDO NOSSA GENTE

Neste 12 de julho de 2014, o BLOG DE XUCURU completa três (3) anos de atividade, sempre com informações diárias de Xucuru, da região, de Belo Jardim, Pernambuco, Brasil e do mundo todo, com imparcialidade, levando aos leitores, um pouco de tudo que acontece mundo a fora, informando os fatos mais importantes e interessantes que porventura venham acontecer.

São milhares de visitas por dia, quando por várias vezes ultrapassamos as 2 mil visualizações de página em um único dia, uma honra muito grande para nós que fazemos a redação deste humilde meio de comunicação eletrônica virtual, quando o nosso intuito é deixar os leitores e vistantes informados do que de mais importante acontece ao nosso redor, sendo ele o fato de categoria geral, saúde, educação, política, economia, esportes, loterias e muito mais, para deixar os internautas informados.

Agradecemos a todos que nos visitam e que ainda curtem nossa página na internet, quando. sempre que pudemos, postamos as postagens publicadas no BLOG, ao mesmo tempo disponibilizamos na fan page, deixando os visitantes fãs atualizados em tempo real. Vamos continuar com essa parceria, BLOG e LEITORES, para cada vez divulgar Xucuru para todo o mundo, através desta importante ferramenta, que é a internet de alta velocidade, presente há quatro anos em nossa comunidade, disponibilizando acesso a um novo mundo, beneficiando a quem usa com responsabilidade.

Estamos oferecendo, atualmente, o áudio da Rádio Web NOVA XUCURU. Ainda não temos publicidade, mas quem se interessar em contribuir com este meio de informação, entre em contato conosco pelo e-mail: j.isaias34@hotmail.com, pelo facebook, ou pelo telefone - 81 3726 1595. 

Deus abençoe a todos que nos vistam e divulgam nosso trabalho, feito para vocês.

Para reflexão: 

*Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa. 

*Isaías 41:10

Informa a Redação;

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More