RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 8 de julho de 2014

BRASIL PERDEU TAMBÉM A SUA SEGUNDA COPA QUE REALIZOU NA HISTÓRIA

Não poderia ser  diferente. Ruas de várias cidades ficaram um deserto após o trágico jogo da seleção brasileira, que perdeu pelo irônico placar de 7 a 1 para os alemães, que confiavam vencer o Brasil para se safar da derrota na final de 2002 para este mesmo Brasil com o mesmo treinador Felipão. Mas nem mesmo a Alemanha acreditava que seria por um placar tão elástico igual aconteceu nesta terça -feira, em pleno Mineirão, estádio de Belo Horizonte, que estava lotado com torcedores brasileiros que, confiantes, tentava ajudar a seleção aos gritos, mas foi em vão.

Parecia m jogo de um time só, mas com 22 jogadores em campo, que atuavam para um único lado do estádio, fazendo gols a todo instante, terminando o primeiro tempo em 5 x 0, deixando a torcida sem esperança nenhuma de reação, o fato já estava consumado. Veio então a etapa final, quando, os considerados vencedores, continuaram a marcar e afizeram mais dois gols, chegando a 7 marcações. SAete, um número visto com ironia como o número da mentira, mas era a mais pura verdade. Apenas no final, o atacante Oscar fez um golzinho para o Brasil, para que não perdêssemos mais feio ainda, a pior derrota da seleção pentacampeã que participou de todas as copas do mundo, desde a sua primeira edição em 1930.

O sonho do hexacampeonato foi mais uma vez adiado por força do destino, que venha 2018, onde a competição acontecerá na Rússia, para que mostremos o melhor futebol do mundo para os russos e para o mundo inteiro, conquistando a taça que desta vez não será nossa. Mas para não ficarmos tão tristes, daqui a dois anos teremos as olimpíadas 2016 no Rio de Janeiro, novas conquistas surgirão em outros esportes, onde o Brasil é campeão, que tenhamos outras alegrias com o país ganhando as medalhas da competição.

Achar culpados agora não adianta mais, tudo está consumado, com diz uma frase bíblica do momento em que Jesus Cristo estava sendo crucificado. Ainda teremos a disputa do terceiro lugar da copa no Brasil, sábado, às 17h (5h da tarde de Brasília), onde enfrentaremos o vencedor de Argentina e Holanda, que jogam a outra semifinal nesta quarta-feira.

Mesmo perdendo a copa nas suas dependências, a seleção brasileira ainda continua sendo a única pentacampeã do mundo, título que só a Itália poderia nos alcançar,  mas ela foi embora pra casa mais cedo, ainda na primeira fase da disputa, portanto, queríamos o hexa, mas ele foi outra vez adiado e ainda a nação cinco vezes campeã do mundo no futebol, um orgulho pra sua gente.

Informa a Redação;

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More