RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 26 de julho de 2014

BRASILEIRÃO SÉRIE B; SANTA CRUZ É DERROTADO PELO CEARÁ POR 3 x 2 NO ARRUDA

Com informações do LeiaJá

O Santa Cruz voltou a receber os torcedores no Arruda. Entretanto, a presença do público não foi o suficiente para os tricolores voltarem a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde deste sábado (26), a equipe coral foi derrotada por 3 a 2 para o Ceará, líder da competição nacional.

O Tricolor saiu perdendo, mas ainda chegou a virar a partida. Porém, as falhas na defesa permitiram que o time alvinegro virasse a partida e conquistasse mais três pontos no torneio. Os gols do Santa foram marcados por Wescley e Leo Gamalho. Pelo lado do Ceará, Bill, Sandro e Magno Alves descontarm. Com a derrota, o time pernambucano está na 13ª colocação com 16 pontos. Já a equipe cearense permanece na liderança com 27 pontos.                                                    
Ceará sai na frente, Santa vira, mas termina primeiro tempo perdendo

Logo aos 5 minutos, Keno perdeu a chance de abrir o placar cara a cara com o goleiro Jailson. O jogador recebeu cruzamento de Tony e na hora de chutar mandou por cima do travessão. Apesar de criar algumas oportunidades, o tricolor levou pressão do time cearense. A equipe pernambucana ainda estava conseguindo articular bem a defesa, mas aos 20 minutos, Memo falhou na pequena área e o Vovô aproveitou para marcar.

O atacante Bill recebeu passe na medida de Nikão e mandou para o fundo das redes, sem chances para o goleiro Thiago Cardoso. Minutos depois, Wescley tabelou com o Danilo Pires e mandou uma bomba de perna esquerda no ângulo do goleiro Jaílson para empatar a partida. Mas nem deu tempo dos tricolores comemorarem o empate. Keno rolou em velocidade para o matador Leo Gamalho, que mandou no canto esquerdo do goleiro adversário e virou o placar: 2 a 1.

Com a virada, o Santa Cruz começou a jogar da partida e o Ceará aproveitou mais uma vez a falha na defesa tricolor e empatou a partida. Vicente bateu cruzado pela esquerda e mandou para Magno Alves colocar dentro das redes. Ainda no primeiro tempo, precisamente aos 246 minutos, Eduardo cobrou escanteio e Sandro, de cabeça marcou o terceiro dos cearenses e virou o placar para o Vovô: 3 a 2

Sem criação, Santa não consegue marcar e Ceará mantém liderança

O Ceará voltou pressionando os tricolores. Aos 6 minutos, Ricardinho cobrou falta, mas a bola parou nas mãos do goleiro Thiago Cardoso. Em seguida, João Marcos roubou a bola nomeio de campo, mas não conseguiu avançar e parou na defesa tricolor. Após os 15 minutos, o Santa voltou a apertar o time cearense. Everton Sena aproveitou a cobrança de escanteio e cabeceou na meta alvinegra. Mas, a bola passou por cima do gol.

O jogo seguiu equilibrado com chances de marcar o gol para os dois lados. Flávio Caça Rato e Betinho entraram no time tricolor, mas esbarraram na defesa cearense. Enquanto isso, o alvinegro se fechou completamente e também não conseguiu avançar e não deu trabalho para o goleiro Thiago Cardoso.

Ficha Técnica

SANTA CRUZ - Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires (Natan) e Wescley (Flávio Caça-Rato); Keno (Betinho) e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Guedes

CEARÁ - Jaílson; Marcos, Diego Ivo, Sandro e Vicente; João Marcos, Eduardo (Alex Lima), Ricardinho e Nikão (Michel); Bill e Magno Alves (Lulinha). Técnico: Sérgio Soares

Local: Estádio do Arruda

Árbitro: André Luiz de Freitas (Goiás)

Assistentes: Christian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha (ambos de Goiás)

Cartão amarelo: Wescley, Sandro Manoel, Tony e Leo Gamalho (Santa Cruz) Sandro, Marcos, João Marcos, Nikão e Jailson (Ceará)

Gol: Bill (aos 22min do 1ºT) Wescley (aos 27min do 1ºT) Leo Gamalho (aos 29min do 2ºT) Mago Alves (aos 40min do 1ºT) e Sandro (aos 46min do 1ºT)

Público e Renda: 17.2580 torcedores R$ 269.869,00

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More