RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 16 de julho de 2014

CALDEIRA EXPLODE E DEIXA MATADOURO PÚBLICO DE BELO JARDIM DESTRUÍDO

Com informações do JARDIM DO AGRESTE

Por volta das 04:30h da manhã desta quarta feira (16) caldeira do matadouro publico de Belo Jardim no agreste de pernambuco explodiu destruindo  quase todo o prédio do matadouro, com a força da explosão pedaços da caldeira e material da construção foram arremessados com mais de 150 metros do local. Por sorte e com a graças de Deus não se feriu ninguém.

Era por volta das 03:30h da manhã quando o funcionário chegou ao local de trabalho e começou a colocar fogo na caldeira por que nos dias de quarta feira acontece a matança dos animais do município de Cachoeirinha, por sorte o funcionário não morreu com a explosão, é que minutos antes o mesmo sai e foi descansar um pouco na parte do lado de fora, foi quando aconteceu a explosão atingindo todo o local, além do funcionário em questão o vigia também estava na hora mais estava longe do local do acontecido.

Nas quartas feira cerca de 60 pessoas trabalham no local, por sorte aconteceu cedo, as pessoas começam no serviço as 07:00h. A equipe do Blog esteve no local e obtivemos a informação que a Caldeira que funcionava a base de lenha, não tinha manutenção e que a mesma não estava marcando a temperatura já fazia alguns meses. Com a força do impacto da explosão a fabrica de poste as casas próximo foram atingidas, telhas e janelas quebradas, fios de energia dos postes também foram atingidos, vários cachorros foram mortos.

Com a explosão Belo Jardim vai ficar um bom tempo sem matadouro, que praticamente foi todo destruído, os marchantes de  Cachoeirinha iram utilizar agora o Matadouro Publico do Município de São Caetano, hoje os marchantes de Belo Jardim utilizaram o matadouro do distrito de Serra dos Ventos, mas segundo informações já estão vendo a possibilidade de utilizarem o Matadouro do município do Brejo da Madre de Deus, nas sextas e domingo devido a quantidade de animais abatidos cerca de 70 entre bois e porcos por dia. 

Já o município de São Bento do Una que também vinha utilizando o Matadouro de Belo Jardim vai ter que ir pra outro município enquanto está sendo concluído a reforma do matadouro do município, segundo informações em menos de um mês estará funcionando.  





Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More