RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 3 de julho de 2014

CONCURSO DA COMPESA SERÁ PUBLICADO NESTA SEXTA-FEIRA

Nesta sexta-feira (04), será divulgado o resultado final do concurso da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). A relação será publicada na edição do Diário Oficial do Estado de Pernambuco. 

A portaria conjunta da Compesa e da Secretaria de Administração do Estado vai trazer os nomes dos 70 aprovados dentro das vagas oferecidas para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. Também será disponibilizada uma lista com a relação completa dos aprovados no site da Compesa e da Fundação Getúlio Vargas, organizadora do certame. Após a homologação, a Companhia tem um prazo de um ano, prorrogável por igual período, para convocar os novos funcionários.

Segundo a Compesa, serão convocados 13 Analistas de Saneamento, 8 Analistas de Gestão, 7 Assistentes de Saneamento e Gestão e 42 Auxiliares de Saneamento e Gestão, sendo cinco vagas reservadas aos candidatos com deficiência. Os salários variam de R$ 1.000 para os cargos de nível fundamental a R$ 6.154 para os de Analista de Saneamento.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More