RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 21 de julho de 2014

EDUARDO CAMPOS TENTA SALVAR ELEIÇÃO DE PAULO CÂMARA EM PERNAMBUCO

O presidenciável Eduardo Campos (PSB) tem priorizado a disputa pelo governo de Pernambuco para salvar a campanha do socialista Paulo Câmara.

Reprodução
Segundo Claudio Humberto, no Diário do Poder, o ex-governador participou até da inauguração de comitês e de eventos em municípios do sertão de médio porte, como Araripina e Afogados da Ingazeira. Leia:

NA RABEIRA, CAMPOS PRIORIZA ELEIÇÃO EM PERNAMBUCO

Com medo de perder tanto a disputa à Presidência quanto o comando do governo de Pernambuco, o presidenciável Eduardo Campos (PSB) tem deixado de lado sua campanha nacional para tentar fazer o socialista Paulo Câmara seu sucessor. O ex-governador participou da inauguração de comitês e de eventos em municípios do sertão que sequer são considerados de médio porte, como Araripina e Afogados da Ingazeira.

PRIORIDADE OFICIAL

No sábado (19), Campos confirmou participação na agenda de Paulo Câmara (PSB) nos municípios de Palmares e Escala, na Mara Sul.

NÃO SAIU DO LUGAR

Eduardo Campos aparece com apenas 8% das intenções de voto contra Dilma com 36% e o tucano Aécio Neves, com 20%, segundo Datafolha.

SOB HOLOFOTE

A equipe de Eduardo aposta que o presidenciável deverá crescer nas pesquisas a partir de agosto, quando ganhará espaço nos jornais de TV.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More