RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 6 de julho de 2014

ESPERANÇA: NEYMAR RECORRE A MÉDICOS PARA IR À FINAL DA COPA DO MUNDO

Ainda não há nada garantido, mas Neymar tem recorrido a especialistas em coluna para jogar uma eventual final na Copa do Mundo, caso a Seleção Brasileira passe da Alemanha na próxima terça-feira 8, em Belo Horizonte (MG). No sábado, o atacante, junto com sua família, discutiu com médicos da área alternativas para garantir essa possibilidade.

Segundo reportagem do portal do programa Globo Esporte, da Globo, o médico do Santos Mauricio Zenaide, o fisioterapeuta do clube Rafael Martini e o especialista em coluna Nicola Carneiro foram até a casa de Neymar no Guarujá (SP), onde o jogador se recupera, o avaliaram e diagnosticaram a possibilidade de realizar infiltrações de analgésico.

O procedimento bloqueia a dor na vértebra fraturada – a terceira na região lombar, conhecida como L3 – e faz com que o camisa 10 recupere os movimentos. Caso seja mesmo colocada em prática, a ação terá início na quarta-feira 10, um dia depois do jogo, caso o Brasil vença. Na avaliação dos médicos, a lesão sofrida por Neymar no jogo contra a Colômbia, pelas quartas de final, é a menos grave para essa área.

Médico da seleção ainda se mostram resistentes à ideia, alegando que a lesão não estará recuperada a ponto de o jogador disputar uma partida nesse período. Existe ainda a ressalva de que o procedimento retarde a consolidação da fratura. O período de recuperação necessário, de acordo com a CBF, é de quatro a seis semanas.

O craque tem dito a amigos e familiares, no entanto, que estaria disposto a tentar de tudo para realizar o sonho de jogar uma final de Copa do Mundo e possivelmente receber a taça do Mundial histórico de 2014, sediado em seu país.

Informa o BR247

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More