RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 8 de julho de 2014

FELIPÃO PEDE DESCULPAS E DIZ: "O RESPONSÁVEL SOU EU"

Na entrevista coletiva ao final do jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari pediu desculpas ao povo brasileiro pela humilhante derrota sofrida para os alemães no Mineirão, por 7 a 1. "Peço desculpas porque infelizmente não conseguimos realizar o sonho de chegar a uma final", afirmou.

Ao ser perguntado sobre a responsabilidade pela derrota, a maior do Brasil em 100 anos, ele não fugiu da raia. "Quem convoca? Quem escala? Quem faz as escolhas táticas? Evidentemente, o responsável sou eu".

Felipão também foi questionado sobre uma eventual dívida com o torcedor brasileiro. "Não tenho dívida alguma. Fiz meu trabalho, como sempre faço". No entanto, ele se negou a responder uma questão sobre eventual saída da seleção brasileira. "Isso não é assunto para mim".

O técnico disse ainda que o time sofreu uma pane após sofrer o primeiro gol. "Mas isso aconteceu também em função da qualidade da equipe alemã".

Diante do que ocorreu, ele afirmou que nem Neymar teria feito diferença. "É apenas um jogador no grupo. O que aconteceu hoje poderia ter acontecido com ele também".

Felipão também fez questão de lembrar que haverá mais um jogo. "Vamos de cabeça erguida para a decisão de terceiro e quarto lugar."

Informa o BR247

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More