RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 4 de julho de 2014

GOVERNO DE CARUARU APRESENTA SOLUÇÕES PARA PROBLEMAS DO MATADOURO PÚBLICO

A Secretaria de Gestão e Serviços Públicos da Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, explicou, por meio de nota, que está tomando as providências necessárias para atender às exigências do Ministério do Trabalho em relação ao Matadouro Municipal. 

De acordo com a secretaria, teve início na última terça-feira (2) a obra para adequação de piso e paredes, além de ter sido entregues aos funcionários equipamentos de segurança como bata, protetores auriculares e fardamento.

Ainda segundo a nota, ficou resolvido, em reunião com os marchantes, que os abatedouros de Toritama, Riacho das Almas, São Lourenço da Mata e Paulista serão disponibilizados para atender a demanda de Caruaru, e que, a partir de agora, caberá à prefeitura a distribuição de toda carne para o município, minimizando, assim, possíveis prejuízos no abastecimento da cidade.

Interdição – O Matadouro de Caruaru foi interditado no último domingo (29) após o Ministério Público do Trabalho (MPT) e Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) terem constatado várias irregularidades no local. Até que sejam feitos os ajustes necessários, apontados no termo de interdição, o matadouro deve se abster de receber mais animais para o abate.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More