RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 10 de julho de 2014

HOMEM PERDE O BRAÇO AO COLOCÁ-LO DO LADO DE FORA DE ÔNIBUS, EM OLINDA

Um homem que estava dentro de um ônibus teve o braço esmagado num poste, no fim da manhã desta quinta-feira (10), em Olinda. O acidente foi na Avenida Doutor José Augusto  Moreira, no bairro de Casa Caiada, com um ônibus que fazia a linha Xambá-Rio Doce. De acordo com a Guarda de Trânsito de Olinda, o homem tem 36 anos, é surdo e estava com o braço do lado de fora do veículo no momento do acidente.

 Foto: Kety Marinho / TV Globo
O ônibus teria chegado muito perto do poste porque o motorista precisou fazer uma manobra com o veículo, nas proximidades do Flat Quatro Rodas.  Com o acidente, o homem teve o braço direito esmagado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levado ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista.

No início da tarde, a vítima foi encaminhada para o bloco cirúrgico da unidade, onde foi realizada a amputação, na altura do cotovelo, já que o braço não tinha condição de ser recuperado. Apesar de o estado de saúde ter sido considerado grave, ele está estabilizado. O paciente continua internado, sem previsão de alta.

Em nota, a empresa Caxangá, dona do veículo, informou que o motorista cumpriu o procedimento da empresa: pediu socorro e esperou no local. A Caxangá informou ainda que vai aguardar o laudo do Instituto de Criminalística (IC) para acompanhar o caso e tomar as providências necessárias.

Informa o G1 PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More