RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 13 de julho de 2014

LATINIDADE DÁ O TOM DA FESTA DE ENCERRAMENTO DA COPA 2014 NO BRASIL

Com informações do NE10

A cerimônia de encerramento da Copa do Mundo de 2014 iniciou às 14h20 deste domingo (13), no Maracanã, Rio de Janeiro, e durou apenas 20 minutos. Entre as apresentações, estiveram a cantora colombiana Shakira, com a música "La la la", ao lado de Carlinhos Brown; Alexandre Pires, o haitiano Wyclef e o guitarrista mexicano Santana com a música We Will Find a Way (Dar um jeito) e um pot-pourri de músicas brasileiras, com Alexandre Pires e Ivete Sangalo.

Os 32 países que participaram do Mundial
 foram representados na cerimônia. Fotos: AFP
Os artistas participaram de uma coletiva de imprensa nesse sábado (12), em que Shakira disse que o futebol mudou sua vida: "Esse Brasil é o meu Brasil, que eu amo. Quando comecei minha carreira, os brasileiros foram os que mais me apoiaram. O português é minha segunda língua, aprendi antes mesmo de aprender inglês". Ela agradeceu à Fifa e disse que seus fãs são seus heróis.

Após se apresentar, Shakira pegou o filho Milan no braço
De acordo com a entidade máxima do futebol, a cerimônia presta um tributo a quatro valores - liberdade, solidariedade, paixão e diversidade - e os 32 países participantes do Mundial estão representados, com destaque, claro, para a Alemanha e Argentina, que disputam a final às 16h.

Alexandre Pires, Wyclef e Santana apresentaram a música
We Will Find a Way (Dar um jeito), oficial da Copa
Cantora Ivete Sangalo apresentou músicas brasileiras

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More