RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 14 de julho de 2014

NOVA CASA DA SELEÇÃO NO ESTADO, ARENA PE RECEBERÁ AMISTOSO

Com informações do LeiaJá

Por muitos anos, a casa da seleção brasileira no Recife foi o Arruda. No campo do Santa Cruz o Brasil deu a arrancada para o tetra mundial, venceu confronto de Copa América e Eliminatória, e derrotou a Argentina num amistoso. Mas essa história foi encerrada em 2012. Agora, a Arena Pernambuco, que recebeu cinco partidas da Copa do Mundo, será o palco da Seleção.


Foto: LeiaJáImagens/Arquivo
De acordo com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, o último jogo da Seleção no Arruda foi a goleada por 8 a 0 contra a China. “A história do Brasil com o Arruda terminou ali. O momento agora é de valorizar a Arena Pernambucano com os jogos que vierem para cá nos próximos anos”, argumentou o mandatário.

A data da primeira partida do Brasil na Arena Pernambuco, porém, ainda não está definida. O desejo de Evandro Carvalho é para que seja em 2015. No entanto, apenas após uma reunião com a cúpula da CBF, no Rio de Janeiro, é que será definido.

“Vamos sentar e ver quando será. Sabemos que temos toda a atenção e interesse da CBF. O ideal é que seja o mais rápido, mas temos que finalizar esse processo de Copa do Mundo. Por isso, ainda não temos uma data. Pode ser em 2015 ou 2016, próximo da Olimpíada. Será marcante para inaugurar a Arena Pernambuco como palco da Seleção”, finalizou Evandro Carvalho.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More