RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 10 de julho de 2014

RAQUEL LYRA GANHA APOIO DO DEPUTADO FEDERAL MENDONÇA FILHO (DEM) EM BELO JARDIM

A deputada Raquel Lyra (PSB) está caminhando celeremente para ser um dos campeões de voto em Pernambuco, para a Assembleia Legislativa, nas eleições de outubro próximo. 

Mendonça na festa junina do gov.
João Lyra Neto, pai de Raquel
Só nos últimos 30 dias ele incorporou dois importantes apoios à sua candidatura à reeleição: do ex-deputado Pedro Eurico (PSDB) no Recife e do deputado federal Mendonça Filho (DEM), em Belo Jardim.

“A política precisa de jovens que tenham ligação com o povo. Raquel é uma jovem comprometida, de valor e com uma carreira independente. Apoiando Raquel, também presto uma homenagem à família Lyra, ao lado de quem lutei pela reconquista da democracia”, afirmou o ex-deputado.

Pedro Eurico substituiu Raquel na Secretaria da Criança e do Adolescente no final do governo Eduardo Campos e foi confirmado no cargo pelo sucessor João Lyra Neto (PSB), pai da deputada.

A candidata agradeceu a generosidade e o apoio do ex-deputado. “A parceria com Pedro é muito importante, pois acompanhei sua história na política, no movimento popular e sei da sua luta em defesa dos direitos humanos”, falou Raquel, que também ressaltou para as lideranças comunitárias presentes no local, que o fortalecimento dos coletivos ajuda as comunidades a criar um ambiente melhor para se viver.

Apoios – Raquel Lyra também se encontrou, nesta última quarta-feira (09), com o ex-prefeito de Serinhaém, Alberto Machado (PSB), que reforçou seu apoio à deputada. Na pauta, assuntos relacionados com a política do local e da Mata Sul de Pernambuco. Outra parceria que foi firmada no dia de ontem, foi com o grupo Jovem de Dois Unidos, do Recife. A associação garantiu que seus 60 membros irão apoiar à candidatura de Raquel. O grupo também faz um trabalho com jovens dos bairros de Beberibe, Linha do Tiro, Vasco da Gama e Nova descoberta.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More