RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 24 de julho de 2014

TIME DO BELO JARDIM EMPATA COM O TIMBAÚBA NO PERNAMBUCANO SUB-23

Com informações do De Olho na Política -

Num jogo sem grandes emoções, Belo Jardim e Timbaúba empatam em 0x0 pela segunda rodada do grupo B do campeonato Pernambucano SUB 23. Na noite da última quarta feira(23 de julho), Belo Jardim estreou jogando  na vila olímpica do SESC para um público de 1.150 torcedores que viram o calango do agreste empatar  por 0x0 com o Timbaúba num jogo sem grandes jogadas e sem fortes emoções.

O Belo Jardim conseguiu envolver o adversário com boas jogadas e manteve a posse da bola a maior parte do primeiro tempo, enquanto a equipe do Timbaúba ameaçava a meta do Calango do agreste com contra-ataques rápidos. As equipes buscaram o ataque desde o início da primeira etapa, mas pecavam nos passes e nas finalizações, desperdiçando as poucas oportunidades criadas. 

Na segunda etapa prevaleceu a disputa no meio campo e se na primeira etapa o torcedor não vibrou com grandes jogadas e não soltou o grito de gol, na segunda não foi diferente, com pouca criatividade e muita marcação o primeiro jogo do Belo Jardim em casa terminou em 0x0. 

As equipes  somaram apenas um ponto na tabela de classificação do grupo B o que mantem o Calango do Agreste na liderança agora com 4 pontos, já o Timbaúba aparece com 2 pontos na classificação e se mantem na briga para avançar na competição.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More