RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 17 de julho de 2014

TV ASA BRANCA MELHORA SINAL EM XUCURU

Com informações da Redação - 

O distrito de Xucuru, em Belo Jardim, no agreste de Pernambuco, passa a receber melhor, o sinal da TV ASA BRANCA, de Caruaru, afiliada REDE GLOBO, transmitindo em ótima qualidade de som e imagem, uma conquista muito importante para a comunidade. 

O novo sinal da TV ASA BRANCA, já está no AR, no canal 13 da sua TV, também podendo  ser sintonizada em celulares e tablet's com acesso à tecnologias digitais.

É algo importantíssimo para a região do distrito, que passa a ter uma programação com melhor qualidade, através da TV ASA BRANCA, afiliada REDE GLOBO, oferecendo programas locais, com notícias e entretenimento do agreste do estado, com telejornais, como o ABTV 1ª e 2ª edições, além do BOM DIA PE, Globo Esporte PE, Espaço PE, Causos e Cantos, Terra da Gente, Nordeste Viver e Preservar, entre outros, em parceria com a Globo Nordeste.

A TV ASA BRANCA em Xucuru, funciona no canal 13, desde março de 2007, um esforço da comunidade em conjunto com a Associação Comunitária NOVO HORIZONTE, e o apoio da prefeitura de Belo Jardim, que disponibilizou o transmissor. Com a chegada do sinal digital para os canais de televisão, era esperado que chegasse na localidade para uma melhor recepção do canal no entorno do alcance do sinal, melhorando assim, a forma de assistir tv dos telespectadores da emissora caruaruense, na região do distrito.

Portanto, a partir desta quinta-feira, 17 de julho de 2014, a TV ASA BRANCA pode ser sintonizada com novo sinal com uma qualidade melhor. Sintonize o canal 13 e boas imagens.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More