RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 27 de julho de 2014

TV JORNAL CARUARU ESTÁ FORA DO AR EM XUCURU

Com informações da Redação -

Funcionando no canal 9 do televisor, O sinal da TV JORNAL CARUARU, afiliada do SBT, está fora do ar em Xucuru de Belo Jardim, desde a o último dia 17, quando a antena, responsável pelo canal na localidade, teve uma modificação na sua posição, por conta da proprietária da mesma, que mudou sua transmissão no distrito, trata-se da TV ASA BRANCA. Por este motivo, automaticamente, a TV JORNAL saiu do ar, deixando os telespectadores sem acompanhar os programas locais, muito assistidos na região.

Os técnicos da emissora referida já foram comunicados, mas ainda não compareceram para reativar o sinal no distrito, gerando um, desconforto nas pessoas que costumas ver os programas da mesma, inclusive a transmissão do sorteio de um famoso bingo aos domingos, que já premiou várias pessoas da região, com carros, motos e dinheiro.

Espera-se que muito em breve, o sinal seja reestabelecido o mais rápido possível, para que os telespectadores possam voltar a assistir os programas regionais, como "O POVO NA TV e o "SEM MEIAS PALAVRAS".

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More