RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 4 de julho de 2014

URGENTE! FRATURA EM VÉRTEBRA TIRA NEYMAR DA COPA 2014

O atacante Neymar não poderá defender o Brasil nos dois últimos jogos da Copa do Mundo. Exames realizados nesta sexta-feira, em Fortaleza, detectaram uma fratura na vértebra do camisa 10 da Seleção Brasileira. O médico Rodrigo Lasmar, em entrevista ao Sportv, confirmou que o principal jogador brasileiro não tem condições de voltar a campo no Mundial.

Divulgação
"Exame de tomografia mostrou uma fratura na terceira vértebra lombar. Não é uma fratura grave, que precise de cirurgia, mas limita os movimentos. O prazo é muito curto pra que ele possa se recuperar e volta antes do término da Copa", explicou Rodrigo Lasmar, em entrevista ao Sportv.

Neymar deixou o campo do Castelão chorando. O atacante sofreu uma pancada nas costas durante o segundo tempo da vitória da Seleção Brasileira, por 2 a 1, pelas quartas de final da Copa do Mundo. O lateral-direito Zúñiga foi o responsável por atingir o camisa 10. O jogador colombiano não foi advertido com cartão amarelo pelo árbitro espanhol Carlos Velasco Carballo.

Após a pancada sofrida, Neymar foi levado ao Hospital São Carlos, em Fortaleza, onde foi submetido a exames médicos que detectaram a gravidade da lesão.

Essa foi a primeira Copa do Mundo disputada por Neymar, de 22 anos. O atacante encerra sua participação com quatro gols marcados em cinco jogos disputados.

O primeiro jogo de ausência do camisa 10 será na terça-feira, quando o Brasil enfrentará a Alemanha, pelas semifinais da Copa do Mundo. O duelo será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte, às 17h.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More