RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 8 de julho de 2014

XUCURU JÁ TEM SINAL DE CELULAR E INTERNET 3G DA VIVO

Este dia 8 de julho de 2014 entra para a história em Xucuru, por ter sido o dia em que a localidade e a região recebeu, finalmente, o sinal de celular da VIVO, algo tão esperado pela população, que não aguentava mais ficar ver outras comunidades vizinhas se desenvolverem neste tocante e aqui ainda não ter algo semelhante, mas graças a Deus, também ao empenho do vereador Claudemir em parceria com o prefeito João Mendonça e o governo do estado, do então governador Eduardo Campos e do atual João Lyra Neto, para que o distrito passe a ter as novas tecnologias da comunicação móvel.

Local da torre da VIVO em Xucuru 

Foto: Rui José
É algo que vai beneficiar a milhares de pessoas da região do alcance do sinal, que chega em boa hora, excluindo de vez as conversas de que não viria, mostrando que era pra valer o Programa CONEXÃO CIDADÃ, do governo de Pernambuco, que já beneficiou várias vilas e povoados pelo estado inteiro, dentro de um total de 125 destinadas originalmente, sendo que novas áreas receberão o serviço de celular e internet 3ª geração, alavancando a comunicação em setores remotos do nosso estado. Que novas conquistas possam surgir para atender a nossa região, tão carente de tantas outras coisas.

Então, a partir desta terça-feira, oito de julho de 2014, o distrito de Xucuru tem sinal de celular e internet 3G, para facilitar a comunicação entre parentes, amigos, comerciantes, entre outros, que poderão usufruir deste benefício, tão sonhado por muitos ao longo dos anos, que agora, finalmente, chegou para contribuir cada vez mais com a vida dos que aqui residem, ou passam, na querida Xucuru, antiga Aldeia Velha. Representantes da VIVO oferecem produtos e serviços para os possíveis usuários do serviço.

De parabéns a todos, que fizeram com este sonho se realizasse, parabéns a todos que serão beneficiados, direta ou indiretamente, é Xucuru no ritmo do crescimento, com novas aquisições que beneficia a região. Mais e mais ações serão realizadas em prol desse pedaço de chão, muitas vezes esquecido, mas que sempre está ganhando novas conquistas.

Informa a Redação;

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More