RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

BAHIA VENCE COM GOL CONTRA BIZARRO, MAS CORINTHIANS AVANÇA ÀS OITAVAS DA COPA DO BRASIL

Com informações do Globoesporte.com -

O Bahia venceu, mas não levou. A vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, foi insuficiente para fazer o time avançar na Copa do Brasil. Muito mal no primeiro tempo, mas bem melhor no segundo, o Timão segurou a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença e garantiu a classificação para as oitavas de final da competição. Os confrontos da fase seguinte serão definidos em sorteio.

Bahia e Corinthians duelaram na Arena
Fonte Nova (Foto: Vipcomm)
O único gol do jogo em Salvador foi contra - Guilherme Andrade tentou cortar um cruzamento rasteiro, mas se atrapalhou com a bola e mandou para dentro, aos 22 do primeiro tempo. Ele havia acabado de substituir Fagner, machucado.

Animado com a lambança corintiana, o Bahia chegou a pressionar. Mas nem o próprio time (com vários jogadores poupados), nem a torcida (o público foi de apenas 5.722 pagantes) pareciam acreditar na classificação, após a derrota por 3 a 0 em São Paulo, no jogo de ida, há duas semanas.

Para administrar toda essa vantagem, porém, Mano Menezes teve de recorrer a Ángel Romero. O técnico queria poupar o paraguaio, um dos destaques recentes da equipe, e o deixou no banco no primeiro tempo. Com o Bahia vencendo por 1 a 0, porém, Mano lançou Romero na vaga de Danilo. O time ganhou em velocidade e passou a jogar mais no campo de defesa do Bahia, diminuindo consideravelmente o ímpeto do Tricolor baiano.

Pelo Brasileirão, o Bahia, afundado na zona de rebaixamento, recebe o Goiás na Arena Fonte Nova, sábado, às 18h30. Já o Corinthians, tentando manter-se no G-4, faz o clássico paulista contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro.

O jogo
Precisando golear, o Bahia entrou mais ligado em campo, contra um Corinthians que nitimidade se poupava para o Brasileirão. Jeam e os irmãos Biancucchi pressionavam a saída de bola de um Timão que não conseguia se impor. Com muitas alterações e sem um centroavante, a equipe de Mano mostrava falhas de entrosamento.

O Bahia procurava se aproveitar dos erros do Corinthians. E eles foram surgindo. Até Cássio andou falhando em saída pelo alto. Mas nenhum erro foi mais bizarro do que o de Guilherme Andrade. O lateral, que acabara de substituir o machucado Fagner, tentou cortar um cruzamento rasteiro de Railan, aos 22, e mandou para trás.

O gol deu esperança ao Bahia e preocupação para Mano. No intervalo, o técnico sacou o veterano Danilo e colocou o serelepe Ángel Romero. A intenção, obviamente, era dar mais velocidade ao time. Deu certo. O Corinthians passou a ser mais incisivo, principalmente pela esquerda, setor ocupado pelo paraguaio. E o ímpeto do Bahia foi caindo. Maxi Biancucchi teve uma boa chance, mas não conseguiu finalizar com força. O Timão passou a apostar só nos contra-ataques, satisfeito com a derrota de apenas 1 a 0. Classificação garantida para os paulistas, nova lamentação para o time baiano.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More