RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

COM UM GOL ARGENTINO, PALMEIRAS BATE AVAÍ E AVANÇA NA COPA DO BRASIL

Com informações do Globoesporte.com -

O Palmeiras esteve longe de ser brilhante, mas dominou a partida contra o Avaí, venceu por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Pacaembu, e avançou às oitavas de final da Copa do Brasil. O argentino Pablo Mouche, com seu primeiro gol pelo Verdão, garantiu o triunfo num jogo fraco, mas que teve o time da casa se impondo na maior parte do tempo. 

Como havia vencido em Santa Catarina por 2 a 0, o Verdão poderia até ter perdido por um gol. Diante de um adversário muito limitado, a equipe paulista nem precisou se apegar ao regulamento. O adversário na próxima fase será definido por sorteio.

O jogo

Os dois times tiveram sérios problemas para articular jogadas no primeiro tempo. O Avaí começou melhor, cercando o Palmeiras e se aproximando da área em jogadas iniciadas por Cléber Santana. Faltava, porém, qualidade no passe final. Embora tivesse a bola e espaço para jogar, a equipe catarinense sofria com a falta de qualidade de seus jogadores de frente, que praticamente não ameaçaram o gol de Fábio.

O Verdão acordou na partida e, a partir dos 20 minutos, tomou o controle do jogo. Allione, pela direita, demonstrou potencial. Veloz e com boa visão de jogo, o argentino se lançou ao ataque, buscou tabelas, mas não teve companhia. Felipe Menezes só apareceu ao aplicar um chapéu no meio-campo, em lance que não deu em nada. Sua principal função, armar jogadas, não foi executada. A única chance de gol da primeira etapa caiu nos pés de Leandro, aos 29, mas o atacante palmeirense, com o gol aberto à sua frente, isolou.

O Palmeiras se soltou mais no segundo tempo e foi perigoso. Mas, assim como aconteceu na etapa inicial, apresentou falhas na hora de concluir as jogadas. Leandro voltou a perder um lance claro, cara a cara com o goleiro. Depois de mais um vacilo do atacante, o técnico Ricardo Gareca percebeu que não dava mais. Sacou o jogador para a entrada Pablo Mouche.

O argentino mostrou a Leandro como se faz. No primeiro lance, um chute forte que obrigou Vagner a espalmar. No segundo, aos 31, o gol. Ele recebeu a bola em cobrança de lateral e chutou forte, sem chances para o goleiro. O Avaí, que iniciou a partida precisando vencer por três gols, se abateu de vez. Com a classificação assegurada, o Verdão apenas tocou a bola e fez o tempo passar até o apito final.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More