RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 16 de agosto de 2014

GOL CONTRA DO GOIÁS DÁ VITÓRIA AO INTERNACIONAL PELO BRASILEIRÃO

Com informações do Globoesporte.com -

A parte do Inter está feita. Precisava vencer o Goiás na noite deste sábado para assumir a liderança do Brasileirão, ainda que provisória, com um ponto à frente do Cruzeiro, que joga no domingo. Foi com um gol contra de Pedro Henrique que os colorados conquistaram a quinta vitória consecutiva, e sem levar gols em todas essas partidas.

Na saída de campo no Serra Dourada, após o apito final, os jogadores comemoraram o resultado. Mesmo com jogo morno, sem emoção, e pouco público no estádio, valeu pela sensação de dever cumprido fora de casa.

- Não teve muita chance clara de gol, mas controlamos o jogo durante 90 minutos. Passamos algum sufoco, mas é normal. Foi merecido - disse o capitão D'Alessandro. - Temos que ficar tranquilos, emendar cinco (vitórias) não é fácil. Jogamos fora, com uma vitória importantíssima. Amanhã tem outro jogo (do Cruzeiro), mas fizemos nossa parte.

Na avaliação dos jogadores que falaram ao fim do jogo, no caminho aos vestiários, o placar a favor do Inter foi justo. O gol contra marcado pelo zagueiro Pedro Henrique acabou sendo recebido como um presente.

- Nossa parte está feita, precisávamos engatar vitórias, e fora é a segunda consecutiva. Não é fácil jogar aqui, o campo é mais pesado, e fizemos um gol com sorte. Mas jogamos melhor, então acho que a gente mereceu - destacou o meia Alex.

O atacante Leandro, que entrou no segundo tempo, mostrou ansiedade com a partida do Cruzeiro, que encara o Santos dentro do Mineirão. Os colorados precisam torcer por uma derrota dos mineiros. O Inter conseguiu chegar aos 31 pontos ao vencer o Goiás, e o Cruzeiro tem 30.

- Graças a deus entrei e ajudei a conseguir uma vitória importantíssima, vamos esperar até amanhã (domingo) para ver como vai ser.

O próximo jogo do Inter pelo Brasileirão será contra o São Paulo, no Beira-Rio, na quarta-feira.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More