RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

GUIA ELEITORAL DE PAULO CÂMARA VAI PRESTAR HOMENAGEM A EDUARDO

Com informações do JC ONLINE PE -

A equipe do guia eleitoral do candidato ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), está se debruçando sobre todo o material até então gravado e editado para o que seria o primeiro programa do guia eleitoral, previsto para ir ao ar no próximo dia 19. Com a morte do ex-governador Eduardo Campos, padrinho político de Paulo, ficou decidido que o primeiro programa abrirá espaço para prestar uma homenagem ao líder socialista, amigo pessoal do candidato. 

O ex-governador havia gravado declarações para o programa, que contaria também com imagens de vários atos políticos em que os dois estiveram neste primeiro mês da corrida eleitoral e também durante o período de pré-campanha. Até o dia fatídico, a ideia era apresentar Paulo, ainda muito desconhecido dos eleitores, como candidato do ex-governador, demarcando uma posição em relação ao adversário, Armando Monteiro (PTB), um ex-aliado da liderança socialista. 

Eduardo foi a pessoa responsável por fazer Paulo, até então secretário estadual da Fazenda, encarar o desafio de entrar na política, sair dos bastidores para enfrentar sua primeira disputa nas urnas. O tom deve ser de emoção. Paulo e Eduardo não eram apenas correligionários. O candidato ao Governo pela Frente Popular mantinha de mais de 20 anos. Quando Eduardo ganhou a disputa pelo Palácio do Campo das Princesas em 2006, Paulo aceitou a missão de integrar o primeiro escalão do líder socialista. 

Foi um dos poucos que se manteve desde o primeiro dia de gestão de Eduardo até o último, em abril deste ano, quando o ex-governador deixou Pernambuco para cuidar da sua candidatura presidencial. Diante da tragédia, a campanha do ex-aliado Armando Monteiro ainda não parou para avaliar o primeiro programa do guia eleitoral. 

Foto; Acervo JC Imagem

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More