RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 17 de agosto de 2014

JOGO DO SPORT TEM HOMENAGEM A EDUARDO CAMPOS E A PERCOL

Com informações do NE10 -

O empate entre Sport e Atlético Paranaense também serviu como homenagem para o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos; e o assessor de imprensa dele, Carlos Percol. Os titulares entraram com uma faixa preta, com uma foto do político e a frase "Não vamos desistir do Brasil". O atacante Neto Baiano trazia o nome Percol abaixo do número 9 e todas as camisas tinham a hastag #eduardoeterno.

As lembranças começaram antes do apito inicial. Os profissionais da imprensa que fazem a cobertura no campo - radialistas, cinegrafistas e fotógrafos - entraram com uma bandeira de Pernambuco e outra do Brasil. Nas arquibancadas, gritos de "Eduardo". Durante a execução do hino do Estado imagens de Campos apareciam no placar eletrônico.

A lembrança de Percol ficou para um grupo de amigos com a camisa nove e o apelido do jornalista - que se chamava Carlos Augusto Leal Filho - no mesmo local das cadeiras onde ele acompanhava as partidas de seu time de coração. Carlos era proprietário de uma cadeira no estádio. Ela será retirada e no lugar o Sport fará uma espécie de memorial. O nome dele também batizará a sala de imprensa do Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paratibe.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More