RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 3 de agosto de 2014

NA VOLTA DE FRED, FLU VENCE O GOIÁS E VIRA VICE-LÍDER DO BRASILEIRÃO

Com informações da Agência Estado

Na volta do atacante Fred, o Fluminense assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro ao vencer o Goiás por 2 a 0, na noite deste domingo, no Maracanã. O time carioca alcançou 25 pontos, quatro a menos que o líder Cruzeiro. O centroavante só entrou no segundo tempo, quando seu time já vencia por 2 a 0. Ele não atuava pelo Flu desde 18 de maio e, depois do fracasso da seleção na Copa, ganhou 11 dias de folga.

Reprodução
Fred praticamente não tocou na bola. Era nítida a intenção dos demais jogadores do Flu de deixar o atacante em condições de fazer o gol. Ele correu, se esforçou e levou um pontapé de Amaral, que deveria ter sido expulso e nem sequer recebeu cartão amarelo. A cada lance do qual participava, Fred ouvia o incentivo do público - mais de 40 mil pessoas estiveram no Maracanã. Foi assim desde que começou a se aquecer no início da segunda etapa.

A vitória do Flu foi consolidada nos primeiro 20 minutos de jogo e graças à atuação destacada de Conca, Jean e Rafel Sóbis. Também contribuiu para o triunfo dos cariocas a sequência de equívocos da zaga do Goiás. No primeiro erro dos visitantes, Cícero completou para o gol um cruzamento rasteiro de Conca.

Depois, o zagueiro Pedro Henrique se atrapalhou numa saída de bola, Rafael Sóbis foi mais rápido e deixou Wagner livre pela esquerda. O meia cruzou e David fez gol contra. Até o final do jogo, o Fluminense criou outras chances, sempre a partir de iniciativas de Conca. O Goiás às vezes chegava com perigo, mas errava demais na troca de passes. Ainda assim, o time goiano deu trabalho três vezes para o goleiro Diego Cavalieri.

Nos acréscimos, a torcida do Fluminense comemorou a vitória com gritos de "olé" e cânticos em homenagem a Fred. "Estou feliz de rever a minha casa, a minha torcida, o Maracanã. Nada vai mudar" declarou Fred, ao deixar o gramado.

FICHA TÉCNICA:

FLUMINENSE 2 - Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Henrique e Carlinhos; Jean, Valencia, Cícero (Chuiquinho), Conca e Wagner (Rafinha); e Rafael Sóbis (Fred). Técnico - Cristóvão Borges.

GOIÁS 0 - Renan; Moisés (Assuério), Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes e Ramon (Esquerdinha); Erik (Murilo) e Bruno Mineiro. Técnico - Ricardo Drubscky.

GOLS - Cícero, aos 9, e David (contra), aos 20 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO - Heber Roberto Lopes (Fifa/SC).

CARTÕES AMARELOS - Wagner (Fluminense) e David (Goiás).

RENDA - R$ 705.250,00.

PÚBLICO - 34.992 pagantes.

LOCAL - Estádio do Maracanã, no Rio.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More