RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 3 de agosto de 2014

POPULAÇÃO AINDA DESCONHECE OS CANDIDATOS AO GOVERNO DE PE

Com informações do LeiaJá -

O Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau (IPMN) aferiu o nível de conhecimento da população em relação aos candidatos que disputam o governo de Pernambuco. O documento mostra que a maioria da população conhece pouco os postulantes ao Palácio Campo das Princesas. 

Reprodução
O candidato da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro (PTB), foi o que apresentou o maior nível de conhecimento entre os entrevistados. 30% deles disse conhecer muito bem o petebista, enquanto 47% afirmou conhecer pouco e outros 22% assinalou que nunca ouviu falar. O percentual de não soube e não respondeu totaliza 2%.

Neófito nas urnas, o representante da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), ainda se mostra desconhecido entre os eleitores entrevistados. 9% dos entrevistados pelo IPMN afirmou conhecer muito bem o candidato, 28% conhece pouco, mas a maioria informou nunca ter ouvido falar em Câmara, somando 60%. Não soube e não respondeu soma 3%. 

Os demais candidatos ao governo, Jair Pedro (PSTU), Miguel Anacleto (PCB), Zé Gomes (PSOL), Pantaleão (PCO) e Zé Miguel (PSOL) estão praticamente empatados quanto ao nível de conhecimento. 2% dos eleitores dizem conhecer muito bem os candidatos, porém mais de 80% dos entrevistados nunca ouviu falar nos respectivos postulantes. 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More