RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

URGENTE! TOYOTA BANDEIRANTE FALTA FREIOS E TOMBA PRÓXIMO A XUCURU

Com informações da Redação -

Aconteceu no início da noite desta sexta-feira (1º) um acidente na estrada que liga Belo Jardim a Xucuru, no trecho conhecido por ladeira da balança, envolvendo um toyota bandeirante, que faz lotação alternativa para Belo Jardim, diariamente ao meio-dia e voltando às 5h da tarde, adquirido recentemente pelo Sr. José Manoel, mais conhecido por Zequinha de Nucha.

O carro vinha com passageiros da cidade e quando iniciou a descida da ladeira, o condutor do mesmo percebeu a falta de freios, e para não acontecer algo mais grave, ele desviou o veículo por um caminho alternativo, tentando livrar a vida dele e dos componentes do carro, que tombou, após  bater em uma árvore e cair num pequeno buraco, em frente a uma casa no sítio Balança, próximo ao distrito de Xucuru.

Duas mulheres ficaram feridas com mais intensidade e tiveram que ser socorridas para um hospital, para maiores cuidados médicos, pois elas tiveram cortes pelo rosto. Populares estiveram no local e levantaram o veículo, o mesmo foi trazido para a localidade por amigos e já se encontra com o proprietário para reposição dos itens danificados e conserto do problema que causou a instantânea falta de freios, pois o carro passou por reparos ainda nesta sexta-feira, mas os veículos são imprevisíveis. Graças a Deus estão todos salvos e os bens materiais serão conseguidos outra vez.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More