RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

BELO JARDIM PERDE INVENCIBILIDADE EM CASA DIANTE DO ALTINHO

Com informações do CANAL PE -

O Altinho veio ao Sesc Mendonção para  enfrentar o Belo Jardim neste domingo(7) e venceu a partida com um gol do atacante Lalá. Com a vitória, o altinho parou a boa sequência do Calango do agreste no campeonato, e decretou a segunda derrota do Belo Jardim na competição.

O Belo Jardim entrou em campo com um time bastante modificado. Com seis alterações feitas pelo técnico Pedro Manta, o time não conseguiu imprimir o mesmo ritmo das partidas anteriores e o Calango que marcou 21 gols nos últimos quatro jogos foi parado dentro dos seus domínios e diante da sua torcida.

Com uma proposta de jogar na falha do adversário, o Altinho se retrancou durante a partida, parando as investidas do Belo Jardim. A tática dos visitantes deu certo, aos 39 minutos da segunda etapa da partida o atacante Lalá aproveitou uma falha do sistema defensivo do Belo Jardim e mandou a bola para o fundo das redes do goleiro Douglas Palagi.  Com o gol, o Altinho permaneceu na retranca e não permitiu a reação do Calango. O Arbitro Sebastião Rufino Filho decretou fim de jogo na Vila Olímpica do SESC, Belo Jardim 0 x 1 Altinho. Mesmo com a derrota, o Calango do Agreste permanece na primeira posição do grupo E.

FICHA TÉCNICA DO JOGO:

BELO JARDIM 0 x 1 ALTINHO
LOCAL: SESC Mendonção, Belo Jardim-PE.
DATA: 07/08/2014.
RODADA: 9ª DA 2ª FASE.
BELO JARDIM: Douglas Palagi, Valber, Renato Camilo, Danilo, Dennys(Lima), Jorge, Robevânio(Felipe), Douglas, Rhuan, Nael(Wander), Eduardo.
ALTINHO: Emanuel, Fabinho, Jadson, Cirlan, Diego, Walace(Gaúcho), Toritama, Leiteiro, Careca, Alécio, Silas(Caique)(Lalá).

GOL:
Lalá(32min.-2ºT).
CARTÕES AMARELOS:
BELO JARDIM: Dennys, Felipe.
PÚBLICO: 731
RENDA: R$2.200,00
ALTINHO: Emanuel, Fabinho, Walace, Gaúcho.
ÁRBITRO: Sebastião Rufino Ribeiro Filho.
ASSISTENTE 1: Marlon Rafael Gomes de Oliveira.
ASSISTENTE 2: Wlademir de Souza Lins.
QUARTO ÁRBITRO: Wildstar dias de Mendonça.

Foto: Manu Campelo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More