RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

CAMPANHA ELEITORAL TEM PRIMEIROS PASSOS EM XUCURU

Com informações da Redação -

Faltando pouco mais de 20 dias para as eleições gerais, a campanha começa dá sinal de ano eleitoral em Xucuru, até porque, apenas em disputas municipais, a campanha tem mais participação dos populares, por ter candidatos locais e mais próximos dos eleitores. No último sábado, ocorreram as primeiras manifestações públicas dos partidos que concorrem aos cargos em disputa, logo cedo foram vistas bandeiras hasteadas de candidatos a deputados e a governador, que têm apoio do vereador Claudemir Paulino no distrito, também puderam ser vistas placas espalhadas por algumas ruas e na praça central de candidatos apoiados por cabos eleitorais e suplente de vereador.

Pela manhã deste mesmo sábado 06, pôde ser vista uma motorreata com a presença do candidato a deputado estadual, ex-prefeito de Belo Jardim, Cecílio Galvão, que esteve acompanhado do vereador Tenente, ambos do PTB, que contam com o apoio do cabo eleitoral Galo Véi. Já o suplente de vereador, também do PTB, Adilson Fotógrafo, apresentou seu estadual, o Dr. Washington Cadete de São Bento do Una, na ocasião, visitaram alguns setores do distrito, Adilson ainda apoia para federal, Mendonça Filho, que ainda tem outros apoios em Xucuru, com sua parceira de chapa, a deputada estadual Raquel Lyra e ainda com Toinho do Pará, de Santa Cruz do Capibaribe.

Ainda no sábado, já à noite, atendendo o convite do vereador Claudemir, milhares de pessoas e veículos foram até Belo Jardim, para assistir o comício da frente popular, com os candidatos a governador, senador e deputados apoiados pelo prefeito João Mendonça, Bruno Araújo, Guilherme Uchôa, Paulo Câmara e Fernando Bezerra. O evento ocorreu na antiga avenida Siqueira Campos, atual, José Mendonça, com grande público participando e ouvindo as propostas dos concorrentes para o município. As placas voltaram a serem espalhadas pelas principais ruas e na praça central da localidade, com o intuito de de divulgar as candidaturas dos postulantes aos cargos eletivos em disputa, neste ano de 2014. Vale ressaltar que, carros de som já circulam pela região há vários dias, com as propostas dos candidatos.

Novos eventos devem surgir nesta final de campanha, onde os apoiadores buscarão votos para os seus concorrentes nas eleições de 5 de outubro. As propostas dos candidatos podem ser acompanhadas pelos canais de tv local, TV JORNAL CARUARU E TV ASA BRANCA, 9 E 13 do televisor, e também pelo rádio, como assim, preferir, ou na internet, pela TV JORNAL CARUARU, neste LINK

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More