RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

CHUVAS NO RECIFE ULTRAPASSAM MÉDIA HISTÓRICA EM SETEMBRO

Com informações do LeiaJá -

Chove intensamente no Recife e Região Metropolitana (RMR) desde o último domingo (7). O volume acumulado de chuvas, que totalizou 151 milímetros em apenas 72 horas, ultrapassou a média histórica já vista no mês de setembro: 108 milímetros.

A Defesa Civil do Recife já realizou 110 vistorias técnicas em áreas de risco. O órgão colocou ainda cerca de 14 mil metros quadrados de lonas de plástico em 66 pontos de risco da capital pernambucana. Apesar da chuva forte, foram registrados 26 deslizamentos de barreira sem vítimas em localidades como Jordão Alto, Dois Unidos, Água Fria, Ibura, Dois Irmãos e Nova Descoberta.

A população deve a Central de Atendimento para que a ocorrência seja registrada. Ao todo, foram 100 ocorrências até as 17h, entre deslizamentos de barreira, solicitações de vistorias e de reposição de lonas plásticas. Equipes de prontidão estão sendo ampliadas para garantir a segurança de moradores.

O órgão pede que os moradores de áreas de risco fiquem atentos, procurem local seguro em caso de chuva intensa e entrem em contato por meio do telefone 0800 081 3400. O atendimento é gratuito e funciona 24h.

Foto: LeiaJáImagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More