RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 28 de setembro de 2014

EM GRAVATÁ, CARREATA DE PAULO ARRASTA MAIS DE 1,3 MILHÃO VEÍCULOS

Com informações da Assessoria Frente Popular de Pernambuco -

Moradores receberam o socialista com entusiasmo


A uma semana da eleição, a população de Gravatá, no Agreste, ocupou as ruas para dar o seu recado: está fechada com Paulo Câmara (PSB). Ao lado do seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), do ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB) e de postulantes proporcionais, o candidato da Frente Popular comandou a mais expressiva carreata já vista no município. Mais de 1,3 mil veículos, entre carros e motos, percorreram os principais bairros da cidade, espalhando o amarelo e os bons sentimentos que tanto têm marcado o caminho de Paulo rumo ao Palácio do Campo das Princesas.

À medida que a Caravana 40 passava pelas ruas de Gravatá, mais pessoas se posicionavam nas calçadas, portas e janelas com suas bandeiras, faixas e adesivos em apoio a Paulo. O entusiasmo dos gravataenses deixou o socialista emocionado e ainda mais confiante em uma bonita vitória no próximo domingo (5).

"Eu só tenho a agradecer a vocês por essa recepção. Muito obrigado, Gravatá! Esse carinho todo só fortalece ainda mais a nossa caminhada e o meu compromisso de governar, a partir de 2015, para esse povo. Vocês terão um governador presente no município", indicou Câmara.

Muitos moradores de Gravatá fizeram questão de registrar com seus celulares e máquinas a passagem do futuro comandante do Executivo de Pernambuco pelas ruas da cidade. "Eu vou votar nele, então, não podia deixar de fazer uma foto bonita do dia em que meu governador passou aqui na frente. Não podia mesmo", reforçou a dona de casa Alvanira Reis. "Vai ser uma lembrança que vou guardar no coração. Tenho uma foto de Paulo Câmara, o governador escolhido por Eduardo Campos", destacou a aposentada Maria de Fátima da Silva.

CARUARU - Antes de Gravatá, a comitiva da Frente Popular desembarcou em Caruaru, na tarde deste domingo (28), para uma carreata quilométrica, que percorreu as principais vias urbanas do município. A cada esquina, a cada casa, os moradores que não levaram seus veículos às ruas aguardavam com bandeiras, faixas, camisas e cartazes, provando que a Capital do Agreste aprova em peso o projeto que vem mudando Pernambuco, nos últimos oito anos, e quer seguir avançando.

Se a multidão nas ruas mostrou a unidade do eleitorado caruaruense pelo bem de Pernambuco, o quadro não era diferente entre aqueles que acompanhavam os candidatos, no carro que encabeçava o cortejo. Ao lado de Paulo e Fernando, estavam o governador João Lyra Neto (PSB) e o prefeito José Queiroz (PDT), além dos candidatos a deputado federal, Wolney Queiroz (PDT), e estadual, Laura Gomes e Raquel Lyra (ambas do PSB).





Fotos: Aluísio Moreira e Wagner Ramos

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More