RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

EM XUCURU, ESGOTO ESTOURADO FOI CONSERTADO

Com informações da Redação -

Um esgoto que estava estourado na chegada de Xucuru, na Rua Manoel Pereira de Araújo, desde a semana passada, foi consertado pela equipe de obras da prefeitura de Belo Jardim, através do comando do vereador Claudemir Paulino, que sempre se esforça para fazer o melhor para o distrito e a região que o mesmo faz parte.

O conserto de um esgoto é de fundamental importância, pois melhora o livre trânsito das pessoas, evita doenças e muda a paisagem do local ao qual esteja sobreposto o referido encanamento, seja por canos ou mesmo por manilhas. Foi mais uma ação do vereador Claudemir em Xucuru, em parceria com o governo municipal do prefeito João Mendonça, sempre em busca do melhor para a população, em qualquer época do ano, independente das dificuldades.

Claudemir é um parlamentar incansável, pois, mesmo estando se recuperando de uma cirurgia recente, não se nega a buscar ações importantes para o distrito, tentando ajudar a quem precisa, um político diferente, que faz o bem sem olhar quem, para que todos sejam atendidos quando dele vierem a precisar.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More