RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 6 de setembro de 2014

FRENTE POPULAR PINTA PETROLINA DE AMARELO

Com informações da Assessoria de Imprensa do PSB -

Paulo comemorou mais uma vez os ótimos resultados do Ideb divulgados ontem, que mostram o salto de qualidade na educação no Estado

Uma multidão acompanhou na manhã deste sábado (6), em Petrolina, a caminhada dos candidatos da Frente Popular de Pernambuco a governador e vice, Paulo Câmara (PSB) e Raul Henry (PMDB) e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB). Sob um sol forte, o clima foi de animação e confiança na vitória da chapa completa.

No ato, Paulo comemorou mais uma vez os ótimos resultados do Ideb divulgados ontem, que mostram o salto de qualidade na educação no Estado, com Pernambuco subindo 12 posições e chegando 4ª colocação no ranking nacional. “Este é resultado de muito trabalho e dedicação, uma conquista do povo pernambucano. Vamos melhorar estes números ainda mais, com escolas de tempo integral para todos os estudantes da rede pública”, afirmou Paulo.

A caminhada começou por volta das 11h, na Praça do Galo e seguiu pelas principais vias da cidade, as avenidas Souza Filho e Guararapes. Muita gente vestindo amarelo saudou Paulo, Raul e Fernando, mostrando que o São Francisco está fechado com a Frente Popular.

“Me sinto feliz em poder voltar a Petrolina para este grande momento. Estamos entrando numa fase decisiva e precisamos permanecer nas ruas, conversando com as pessoas, falando para elas quem são os nossos candidatos e dos nossos projetos para o futuro de Pernambuco”, disse Fernando Bezerra Coelho, ex-prefeito da cidade em três mandatos.





Fotos: Alexandre Justino

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More