RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

GERALDO: "AGRESSÃO DÁ ERRADO

Com informações do Blog do Magno Martins -

Ao avaliar o quadro sucessório estadual, o prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), afirma que o adversário de Paulo Câmara (PSB), o senador Armando Monteiro, deu um tiro no pé ao adotar a estratégia do bombardeio. “A decisão de apelar para os ataques a qualquer preço deu errado para Armando. Estamos ampliando a nossa dianteira”, disse, numa conversa, ontem, com este blogueiro.

Na interpretação de Geraldo, todos que optam por uma estratégia de bater por bater sabe que corre um risco muito grande. “Em Pernambuco, há pelo menos 14 anos atacar errado, sem consistência, numa estratégia desesperadora por cair nas pesquisas, tem levado à derrota. A última que deu certo foi em 98”, assinalou.

O prefeito ressalta que não tem outra conclusão a ser a de que “Armando decidiu a eleição a nosso favor”, como ressalta, para acrescentar: “Não vejo mais como ele estancar a queda dele e o nosso crescimento”. Geraldo lembra que a população não está preocupada em ataques, mas em propostas que possam mudar a qualidade de vida e leve o Estado ao crescimento.

Acrescenta que, enquanto Armando e seus aliados batem, Paulo Câmara faz uma campanha limpa, centrada em seu programa de governo, com projetos que possam dar continuidade à obra do ex-governador Eduardo Campos, aprovada amplamente pela população.

“Pernambuco não pode sair do rumo deixado por Eduardo. Câmara tem muito o que fazer em favor das camadas mais pobres, sendo fiel ao legado do nosso saudoso governador, que em dois mandatos conseguiu a façanha de, ano após ano, ser apontado o gestor mais popular do País pelos mais variados institutos de pesquisas”, afirmou.

Por fim, Geraldo destaca que, além de se distanciar de Armando nas pesquisas divulgadas e nos levantamentos internos, Paulo Câmara demonstra, nas ruas e nos palanques, uma disposição invejável para trabalhar, só comparável a Eduardo. “São 20 horas por dia”, enfatiza.

VANDALISMO – Candidato a deputado federal, o ex-secretário de Turismo, Felipe Carreiras (PSB), foi vítima ontem, pelo segundo dia consecutivo, de ataques de vândalos, que destruíram placas, faixas e outros materiais de campanha de alta visibilidade. Ele atribui o vandalismo aos adversários preocupados com o sucesso da sua campanha e o crescimento da candidatura de Paulo Câmara.

Balaio de mentiras – A capa da Veja – A fúria contra Marina – deu o que falar. Segundo a revista, Dilma usa seus onze minutos e 24 segundos do guia eleitoral com uma inescrupulosa sucessão de mentiras, exageros, manipulações e acusações falsas a Marina. Tudo para ludibriar o eleitor e evitar a derrota.

Trucagens sem limites – Segundo a revista, o PT foge do confronto de ideias e Dilma recorre a trucagens baratas em que pratos de comida somem de repente da mesa das pessoas enquanto o narrador do programa eleitoral explica que é isso que vai acontecer se Marina ganhar e der independência ao Banco Central. Até livros desaparecem das mãos de crianças, para insinuar o que vai ocorrer com a Educação se Marina vencer.

Ficha suja – A vinte dias da eleição, o Supremo Tribunal Federal dá sinais de que o julgamento dos casos que envolvem a aplicação da Lei da Ficha Limpa pode ser pautado para antes do primeiro turno. A notícia deixa muita gente que tem processos pendentes na justiça com os nervos à flor da pele. Os candidatos fichas sujas no Estado que se cuidem!

Suspeita de atentado – O delegado federal e deputado Protógenes Queiroz (PCdoB-SP) suspeita que a morte de Eduardo Campos foi um atentado, segundo segredou a colegas da PF. Ele chegou a Santos logo após a tragédia, colheu indícios e depoimentos e os enviará à Procuradoria-Geral da República, com o pedido para aprofundar as investigações.

CURTAS

EM 2018 – O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que deve se reeleger no primeiro turno, já se prepara para ser o candidato do PSDB ao Planalto nas eleições de 2018. Derrotado por Lula em 2006, seus aliados avaliam que Alckmin não terá adversários no seu partido.

DEFINIÇÃO – Do cientista político Antônio Lavareda, em entrevista ontem ao jornal O Globo: “Pela experiência de outras eleições, a essa altura, 70% dos votos estão definidos. Estão em jogo 5%. A abstenção, os nulos e brancos têm sido de 25%”.

Perguntar não ofende: O primeiro debate dos governadores na TV-Jornal vai pegar fogo?

'O simples dá crédito a cada palavra, mas o prudente atenta para os seus passos'. (Provérbios 14-15)

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More