RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

GRAVE ACIDENTE ENTRE VEÍCULO DE PASSEIO E CARRO-FORTE, MATA TRÊS PESSOAS NA PE-180, ENTRE BELO JARDIM E SÃO BENTO DO UNA

Com informações do Jardim do Agreste -

Por volta das 18:30h desta terça feira (2), três pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um Kadett e um carro-forte da empresa PRESERVE, no KM 10 da PE-180, próximo à ponte do Rio Ipojuca, que divide os municípios de Belo Jardim e São Bento do Una no Agreste de Pernambuco. 

Segundo a Polícia Civil, o carro de passeio seguia sentido São Bento e tentou fazer uma ultrapassagem forçada na rodovia. No sentido contrário vinha o carro-forte, que colidiu frontalmente com o Kadete. Todas as vítimas fatais estavam neste último veículo.

As vítimas fatais foram identificadas como José Adilson da Silva, de 35 anos, residia na Rua do Jardim, 79,  José Wilton de Souza Filho, 22, Residia na Av. Santo Antônio ambos no bairro Santo Antônio em Belo Jardim,  Alessandra Firmino da Silva, 13 anos rua 10 nº 25 Delmario Braga, São Bento do Una. Uma quarta vítima, Laís Cristina de Carvalho, de 26 anos Alto Santiago também de São Bento, foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de São Bento do Una. Não há informações sobre o estado de saúde dela. Dos ocupantes do carro-forte, apenas o motorista, de nome não identificado, sofreu ferimentos leves. Todos foram levados para a Delegacia de Belo Jardim, onde foram ouvidos e liberados em seguida.

Após o acidente, o Kadete ficou completamente destruído. O acidente aconteceu em frente a 10ª Companhia de Engenharia e Combate do Exército, situado na PE-180. Os corpos serão encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More