RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

PAULO: PESQUISA REVELA O CLIMA DE OTIMISMO E CONFIANÇA DOS PERNAMBUCANOS

Com informações da Assessoria de Imprensa de Paulo Câmara

Em Vicência, candidato garante que não vai parar de crescer

Assumindo a liderança na corrida eleitoral, segundo as consultas de intenção de voto - a mais recente delas, do Instituto de Pesquisas Maurício de Nassau, que lhe confere 33% contra 31 do adversário -, Paulo Câmara (PSB) avaliou que os números expressam o que ele vem encontrando em suas viagens pelo Estado. "É o clima de otimismo e confiança das pessoas, que querem que as transformações iniciadas por Eduardo Campos continuem e sabem que a nossa candidatura é a que representa o avanço. E nós continuamos crescendo, porque, à medida que os pernambucanos conhecem nossas propostas, fica evidente a diferença para o candidato da oposição", explicou o socialista, na noite desta quinta-feira, depois de caminhada e comício em Vicência.

Paulo ressaltou que a candidatura de Fernando Bezerra Coelho (PSB) também demonstra a mesma tendência de crescimento. "Tudo isso aponta que a chapa da Frente Popular terá uma bela e completa vitória, em 5 de outubro", acrescentou o candidato ao Governo, que realiza nesta quinta um giro pela Zona da Mata Norte, acompanhado de seus companheiros de chapa.

No dia do aniversário de 86 anos se emancipação política de Vicência, Paulo assumiu compromisso com algumas das principais demandas do município. "Vamos trazer uma escola técnica para cá, e preparar esta juventude não somente para trabalhar nas vocações econômicas atuais da região, mas também nos empreendimentos que vão chegar à Mata Norte nos próximos anos. E serão muitos empreendimentos, por isso, vamos nos empenhar para que o município tenha seu distrito industrial. E a estrada que liga Vicência a Buenos Aires, que já está licitada, terá sua ordem de serviço em 2015", garantiu o socialista.

O prefeito Paulo Tadeu (PSB) lembrou sua ligação histórica com a Frente Popular e afirmou que Paulo fará jus ao legado deixado pelo ex-governador Eduardo Campos e, antes dele, por Miguel Arraes. "Quando Paulo tinha apenas 8% nas pesquisas de opinião, Vicência já estava com ele. Agora, que aconteceu o que esperávamos e ele já virou o jogo, vamos dar a ele uma das maiores vitórias do Estado", garantiu o gestor.





Crédito: Aluísio Moreira.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More