RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 13 de setembro de 2014

SÁBADO MOVIMENTADO EM XUCURU, POR CONTA DA CAMPANHA ELEITORAL

Com informações da Redação -

A campanha eleitoral de 2014 para eleições gerais está na reta final, restando apenas 22 dias para a votação,  neste sábado 13, em Xucuru foi bastante movimentado, com presenças de candidatos e aliados políticos durante o dia todo. Logo cedo aconteceu uma passeata de carros e motos do deputado federal candidato à reeleição, Mendonça Filho, que foi representado por sua irmã Andrea e militantes. Mendonça vota Paulo governador, Fernando senador e Aécio presidente. Na ocasião foi entregue para a comunidade, um centro de atendimento à saúde, com o comando da enfermeira Janailma Souza, além de uma motolância.

Em seguida, foi a vez do vice-prefeito Cristiano Cabeludo PSC, candidato a deputado estadual, que está com Armando para o governo doestado, João Paulo para o senado e Dilma para presidente, fazer uma caminhada junto com sua militância pelas principais ruas da localidade, ao lado de eleitores seus no distrito. Já no começo da tarde, o prefeito João Mendonça, que apoia Bruno Araújo e Guilherme Uchôa para deputados, além de Fernando para senador, Paulo Governador e Marina Presidente, esteve também em Xucuru, visitando o vereador Claudemir, junto com a primeira-dama, Isabelle e a militância local e da cidade, João, aproveitou para visitar o ex-vereador e ex-vice prefeito José Amorim, ao lado de dos vereadores Claudemir e Gilvandro Estrela. Na presença do ex-vereador, João afirmou a garantia de fazer o tão sonhado asfalto entre Jenipapo de Sanharó até Xucuru, com o apoio do futuro governador Paulo Câmara.

No início da noite, foi a vez do candidato a deputado estadual de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará, PHS, que também vota em Armando para o governo doestado, João Paulo para o senado e Dilma na presidência, fazer uma passeata e bate-papo em Xucuru, apoiado por um grupo de amigos, Toinho discursou no distrito, com presença de colaboradores e simpatizantes da sua campanha, que poderá levá-lo outra vez à Assembleia Legislativa do estado. 

Que os eleitos lembrem-se de Xucuru após suas referidas posses, para que a região receba os tantos benefícios , ora prometidos pelos postulantes à uma vaga no poder público.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More