RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

SANTA CRUZ AMARGA MAIS UMA DERROTA NA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

Com informações da FOLHA PE -

O roteiro foi repetido. Atuando fora de casa, o Santa iniciou a partida com atitude, buscando as jogadas ofensivas. Não demorou para o Tricolor balançar as redes do Luverdense. Mas, repetindo a história do jogo contra o Paraná, depois de ter a vantagem, o clube das três cores se encolheu e teve de amargar mais um resultado negativo.

Dado o pontapé inicial, o Luverdense tomou a iniciativa do jogo com um pouco mais de domínio de bola, apesar de apresentar pouco perigo para a defesa tricolor. Os dois times apresentavam dificuldades no domínio de bola em razão do gramado alto. Na primeira descida com perigo da cobra coral, Natan arriscou o chute para o gol e o defensor do Luverdense usou o braço para desviar a bola. Pênalti marcado pela arbitragem. Aos 12 minutos do primeiro tempo, Tony foi para a cobrança, converteu com precisão e colocou o Santa Cruz na frente do placar.

A partir daí, o Luverdense cresceu bastante no jogo. Aos 24 minutos, numa falha do sistema defensivo tricolor, Reinaldo perdeu uma oportunidade incrível mandando a bola na trave. Aos 36, Rubinho, numa cobrança de falta de longa distância, obrigou Tiago Cardoso a fazer uma linda defesa. Diante da postura extremamente conservadora do Santa Cruz, o gol do adversário parecia questão de tempo. 

Logo no início da segunda etapa, Rubinho arriscou de longe decretando o empate da equipe matogrossense. O lance desnorteou o mais querido e novamente Rubinho, em duas oportunidades, quase desempata. Aos 32 minutos, Léo aproveitou o cruzamento e colocou o Luverdense na frente do placar, dando números finais ao jogo.

Ficha técnica

Luverdense

Gabriel Leite; Braga, Montoya (Renato), Jean Patrick e Edinho; Carlão, Júlio Terceiro, Rubinho e Washington (Felipe Alves); Reinaldo e Léo (Gilson). Técnico: Júnior Rocha

Santa Cruz

Tiago Cardoso, Tony, Everton Sena, Marllon, Julinho; Sandro Manoel (Adilson), Bileu, Wescley (Everton Hora), Natan (Renatinho); Keno e Flávio Caça-Rato. Técnico: Sérgio Guedes

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (Mato Grosso)

Gols: Rubinho e Léo (Luverdense), Tony (Santa Cruz)

Cartões Amarelos: Braga, Montoya e Renato (Luverdense), Julinho e Bileu (Santa Cruz).
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)

Auxiliares: Adair Carlos Mondini (PR) e Pedro Martinelli Christino (PR)

Público e renda: Não divulgados

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More