RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

SEGURANÇA: ÔNIBUS SUBSTITUEM TOYOTAS NO TRANSPORTE DE ALUNOS DE BELO JARDIM

Com informações do NO GIRO DA CIDADE -

Depois de vários anos sendo transportados pelas tradicionais toyotas, os alunos da rede municipal de belo Jardim só poderão agora serem conduzidos por ônibus. A determinação é do Ministério Público de Pernambuco, com base numa resolução do TCE (Tribunal de Contras do Estado) de 2004.

De acordo com o Diretor de Transportes, Sr. Valdecir Omena, o serviço que ora eram feitos pelo toyoteiros estão sendo substituídos por 17 ônibus que vão se somar a outros 17 veículos da frota Caminho da Escola. Ele lembrou que em algumas regiões de difícil acesso a utilização da Toyota será mantido, mas o deslocamento das comunidades até a cidade, principalmente dos alunos do 2º grau e universitários, deverá ser feito por ônibus.

O objetivo da mudança é garantir mais qualidade, conforto e, principalmente, segurança para os alunos transportados de acordo com a determinação do MPPE. Em alguns locais, a exemplo de Xucuru, dois ônibus serão disponibilizados para o transporte local dos alunos, em forma circular, e para levar os estudantes até a cidade. 

Outras mudanças e alterações deverão ser analisadas junto a cada comunidade, ouvindo a população, para que possa ser prestado o melhor serviço e seja cumprida a determinação da Lei. Com as mudanças, as crianças, estudantes e professores vão ter um transporte mais seguro, confortável e de melhor qualidade, ressaltou o prefeito João Mendonça.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More