RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

TV GLOBO FARÁ DEBATE ENTRE OS PRESIDENCIÁVEIS NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA

Com informações do Blog de Inaldo Sampaio -

Na próxima quinta-feira, dia 2/10, será realizado no Rio de Janeiro o último debate entre os sete principais candidatos à Presidência da República promovido pela TV Globo.

Antes, os candidatos participaram de debates na Band, SBT, TV Aparecida e TV Record. O desta última realizou-se em São Paulo, na noite deste domingo, e nos momentos de pico teve 9% de audiência.

A presidente Dilma Rousseff (PT), como já se esperava, foi o “saco de pancadas” de todos os candidatos da Oposição: Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB), Eduardo Jorge (PV), Luciana Genro (PSOL, Levy Fidélix (PRTB), Pastor Everaldo (PSC).

Dilma trajava um blazer vermelho, não sorriu uma única vez e chegou a pedir quatro direitos de resposta, dos quais apenas um foi deferido para defender-se da acusação de que teria conhecimento do desvio de recursos na Petrobras. Mas mostrou segurança e firmeza o tempo todo.

O primeiro confronto entre Dilma e Marina Silva ocorreu no primeiro bloco quando a presidente a questionou sobre seu voto contrário à aprovação da CPMF (imposto do cheque) e o fato de ter mudado de partido quatro vezes.

Marina garantiu que votou a favor, mas foi desmentida pela presidente. E, quanto à mudança de partido, disse o seguinte: “Mudei para garantir meus princípios”.

Marina, de fato, votou contra a CPMF. E para não ser desmentida, bastaria ter dito o seguinte: “Votei contra, sim, seguindo a orientação do meu partido, à época, que era o PT, que fazia oposição ao governo do presidente FHC”. E ponto final.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More