RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 16 de setembro de 2014

TV's ROUBADAS EM MINAS GERAIS ERAM VENDIDAS EM LOJAS DO GRANDE RECIFE

Com informações do JC ONLINE PE -

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou uma operação, na manhã desta terça-feira (16), para apreender televisões de tela plana e LCD que tinha sido roubadas em Minas Gerais e estavam sendo vendidas em lojas da Laser Eletro do Recife e Região Metropolitana. A operação, denominada Tela Plana, teve a participação de 60 policiais civis e percorreu as 13 lojas da Laser Eletro no Grande Recife.

"As televisões foram roubadas em Minas Gerais e estavam sendo comercializadas apenas nas lojas Laser Eletro da Região Metropolitana do Recife. São todas de 48 polegadas e da marca Semp Toshiba", explicou o delegado Joselito Kerle, gestor do Departamento de Crimes Patrimoniais (Depatri). "Conseguimos o número de série das televisões, o que facilitou nosso trabalho", completou.

Além das televisões apreendidas todos os gerentes das 13 lojas estão sendo levados para a sede do Depatri, em Afogados, Zona Oeste do Recife, para prestar esclarecimentos. A princípio, eles não serão responsabilizados. "Não localizamos os proprietários das lojas. Esses donos, caso seja comprovado que sabiam que a carga que estavam vendendo era roubada, vão responder por crime de receptação dolosa de produto roubado", completou Joselito.

O delegado ainda não sabe por qual preço cada TV estava sendo comercializada. "Infelizmente, quem comprou o produto roubado vai ser identificado e chamado para prestar depoimento. Vai ter que devolver a TV e depois entrar na justiça para que seja feito o ressarcimento", finalizou Joselito.

Foto: JC Imagem

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More