RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

"VAMOS CONTINUAR CRESCENDO", GARANTE PAULO CÂMARA

Com informações da Assessoria de Imprensa do PSB -

Recebido com onda amarela na Mangueira, socialista avalia que virada nas pesquisas vai prosseguir

A onda amarela da Frente Popular coloriu as ruas do bairro da Mangueira, no Recife, nesta quarta-feira (10). Um mar de gente acompanhou o candidato ao Governo Estadual Paulo Câmara (PSB) na segunda caminhada realizada no dia, já no clima da virada. O socialista - acompanhado de seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB/vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), além do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB) - afirmou que a virada não para por aí.

"As pesquisas captaram que nós estamos na frente do adversário. Mas o que elas não dizem é que nós vamos continuar crescendo, crescendo e crescendo, até o dia da eleição. Vamos ter uma grande vitória em 5 de outubro", previu Paulo, ao discursar, após a caminhada.

O socialista afirmou que a animação encontrada na comunidade da Mangueira mostra que sua candidatura está no caminho certo. "Estamos no rumo da união, do melhor para Pernambuco, que é avançar dentro da continuidade do trabalho iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos, que fez o Estado crescer e se desenvolver, sempre com prioridade para aqueles que mais precisam", avaliou Paulo Câmara. 




Fotos: Aluísio Moreira.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More