RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 14 de setembro de 2014

VEREADOR CLAUDEMIR E O PREFEITO JOÃO MENDONÇA DEVOLVEM AMBULÂNCIA PARA XUCURU

Com informações da Redação -

A comunidade de Xucuru recebeu de volta a ambulância que foi afastada da localidade por motivos de necessidade maior junto ao hospital municipal de Belo Jardim, mas com garantido pelo prefeito João Mendonça e o apoio do vereador Claudemir, um novo veículo foi entregue para a população neste sábado, para servir a quem precisar. A unidade móvel é totalmente equipada para atender as urgências que se façam necessárias.

Mesmo sem a presença da ambulância, temporariamente, um outro veículo ficou disponível para atender as pessoas  que precisaram do mesmo no período. A população está feliz por está tendo ide volta a sua ambulância, de muita utilidade para toda a região do distrito. Uma ação importante do vereador Claudemir e do prefeito João Mendonça para atender aos xucuruenses, tão carentes de inúmeros benefícios.

Acredita-ve que a ambulância não voltaria, mas com o esforço de Claudemir, ela voltou para ficar me definitivo, é uma garantia do prefeito João Mendonça, que vem realizando várias ações em favor de Xucuru, como o calçamento e trechos críticos da estrada que liga o distrito até à cidade, uma parte já foi entregue na serra da Jurema, sendo um novo trecho está em andamento na serra da Igrejinha, beneficiando milhares de pessoas que utilizam a via vicinal diária ou necessariamente. Em breve, iluminação pública da localidade receberá lâmpadas de led, garantindo assim uma melhor luminosidade, o projeto de substituição já foi assinado pelo gestor municipal, que esteve neste último sábado no distrito, ao lado do vereador Gilvandro Estrela e a primeira-dama Isabelle Mendonça. É o vereador e o prefeito, trabalhando para Xucuru ficar cada dia melhor.

Nova ações surgirão para aregião ao longo deste novo mandato do atual prefeito e do vereador local, que querem ver Xucuru evoluindo com obras de atenção às comunidades.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More