RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

APARELHO QUE BLOQUEIA TRAVAMENTO DE VEÍCULOS É USADO POR BANDIDOS EM PERNAMBUCO

Com informações do G1 CARUARU -

Um tipo de dispositivo que bloqueia o travamento de veículos está sendo usado no Agreste Meridional de Pernambuco. Nos últimos dez dias, 12 vítimas fizeram registros de furtos de pertences. Estes casos ocorreram nas principais vias de Garanhuns, a exemplo das Avenidas Rui Barbosa, Djalma Dutra e Júlio Brasileiro.

O último registro foi o de um comerciante que estacionou em frente ao Parque Euclides Dourado, no Centro, e, somente ao chegar em casa, percebeu que cerca de R$ 20 mil em mercadorias haviam sido levados. De acordo com a polícia, os suspeitos têm 27 e 39 anos e podem ter cometido outros furtos no município. A prisão ocorreu em flagrante.

Com eles, foi encontrado um aparelho eletrônico daquele tipo. “Eles acionavam o dispositivo quando as vítimas se afastavam dos carros. Elas pensavam que tinham efetuado o travamento, mas na verdade isso não ocorria. Eles se dirigiam até o veículo, as portas estavam destravadas, entravam e retiravam todos os pertences”, explica o delegado Edmilson Batista.

Orientação
Por conta desse tipo de prática, o delegado alerta os motoristas a terem mais atenção quanto ao travamento das portas. “A gente está chamando a atenção para a população, para que no momento em que efetuem o acionamento do alarme à distância, certifiquem na maçaneta se as portas de fato estão travadas de maneira física, não simplesmente à distância”.

Material apreendido com suspeitos de furto a veiculos
 em Garanhuns (Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More